Dicas para evitar engordar quando você completar 40 anos

Com o passar dos anos, nosso corpo muda , diminui a produção de certos hormônios e, com isso, altera o mecanismo responsável por regular a distribuição do tecido adiposo e a relação entre músculos e gordura.

Além disso, com a idade, nosso metabolismo se torna um pouco mais lento, e tudo isso faz com que, mesmo comendo o mesmo, engordem um pouco mais a cada ano.

Algumas dessas dicas foram retiradas do programa para emagrecimento Dieta de 21 dias. Clique aqui para saber mais informações sobre a dieta de 21 dias.

Introduzindo algumas mudanças em sua dieta , que ajudam a contrariar este declínio hormonal de forma natural e a praticar exercícios que fortalecem os músculos, evitaremos que quando chegarmos aos 40 anos, acumulemos mais gordura. Para ajudá-lo, O blog Encare.info selecionou essas dicas úteis sobre dicas de alimentos:

  • A primeira regra é comer a mesma quantidade , já que na maioria das vezes a comida falha por causa da desordem, por exemplo: um café da manhã escasso, seguido de uma refeição saudável, lanche toda a tarde e não jantar. Essas desordens acabam prejudicando nossa figura.
  • A chave para evitar isso é fazer estritamente cinco refeições . Muito importante é não deixar o lanche pela manhã e à tarde e, claro, fazer um café da manhã completo.
  • A regra das cinco refeições funciona enquanto for moderada . Pense que comer pouco e, muitas vezes, fazer seu corpo trabalhar mais na digestão de alimentos, o que representa um aumento no gasto de calorias.
  • Substituto de gordura saturada para gordura insaturada. Embora a gordura tenha um alto conteúdo energético, não devemos parar de consumi-la, pois é nossa fonte de energia e precisamos dela como suplemento para a absorção de vitaminas importantes. O que devemos fazer é moderar seu consumo, enfatizando as gorduras insaturadas (azeite de oliva, nozes, etc) e reduzindo as saturadas (salsichas, produtos lácteos integrais, etc.).
  • Os carboidratos que são absorvidos lentamente, presentes em vegetais, produtos integrais, legumes, etc., contêm muitas fibras e vitaminas, e eles o saciam por mais tempo. Aqueles de rápida absorção: açúcares, farinhas refinadas, etc., não têm esse efeito saciante e podem elevar demais a glicose no sangue.
  • As proteínas devem ser consumidas em sua medida adequada. Lembre-se que você não deve abusar porque o excesso se acumula na forma de gordura. Inclua proteínas leves de peixe, carne branca e legumes em sua dieta diária.
  • Fibra fortalece o sistema digestivo, previne a constipação , ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim e tem um efeito saciante. Para aumentar seu consumo, você só precisa optar pela versão integral de pão, macarrão ou arroz .

Fonte: Blog Encare.info.

5 métricas de atendimento ao cliente para ficar de olho

Se você deseja aprimorar o processo de atendimento ao cliente, existem algumas métricas que devem ser consideradas para avaliar a satisfação do cliente, a eficiência da sua equipe e até mesmo pensar em estratégias que podem ser aplicadas para sanar as dúvidas dos consumidores antes mesmo do atendimento.

Ficou curioso?

Conheça abaixo as 5 métricas de atendimento ao cliente para ficar de olho:

  • Satisfação do cliente

Essa é a principal métrica que define a qualidade do seu atendimento. Geralmente, a pesquisa de satisfação é realizada após a conversa com o cliente, considerando fatores como clareza das informações, índice de solução dos problemas, tratamento do profissional e outros fatores relevantes.

  • Tempo médio de espera

Quanto tempo o seu cliente precisa esperar até que seja atendido ao telefone? Caso esse período seja muito longo, as chances de que ele desista de esperar e, consequentemente, deixe de aproveitar o seu serviço são maiores, por isso é imprescindível prestar atenção nessa métrica.

  • Tempo médio de atendimento

Assim como o tempo de espera, a duração de cada atendimento também ajuda você a avaliar a eficiência dos seus processos. Uma boa dica para analisar esse fator é classificar o assunto de cada atendimento para ver quais são os problemas que demoram mais e menos tempo para serem resolvidos,

  • Fonte das ligações

Saber quais foram os principais canais de comunicação e interação com os clientes que originaram as ligações para a sua central de atendimento é uma forma de descobrir onde está o seu público alvo e, dessa forma, criar conteúdo que ajude os consumidores a solucionarem problemas antes mesmo de realizarem as ligações.

  • Número de atendimentos realizados periodicamente

Também é muito importante prestar atenção à quantidade de atendimentos que você realiza semanalmente ou mensalmente na empresa. Afinal, o ideal é que os atendimentos sejam controlados, indicando um bom índice de resolução de problemas.

Você já conhece o call tracking?

Se você não sabe como identificar e avaliar as métricas citadas acima, saiba que o software de call tracking é a melhor opção para ficar de olho nessas informações. A plataforma funciona ao criar um telefone secundário para cada um dos seus canais (ou seja, o seu site, blog, perfis nas redes sociais, links patrocinados no Google, etc) que é redirecionado automaticamente para a sua linha principal de atendimento.

Assim que o atendimento é finalizado, são armazenadas informações importantes para a análise da ligação, como a duração do atendimento, o tempo médio de espera, o índice de satisfação do cliente e a resolução do problema.

Também são guardadas as principais informações sobre o cliente, como nome, telefone para contato e o canal de comunicação que originou a ligação, permitindo um atendimento mais personalizado e evitando a recorrência do mesmo problema no futuro. Isso facilita o contato tanto para o cliente como para a sua equipe de atendimento.

Por isso investir em call tracking é uma ótima forma de acompanhar as principais métricas do atendimento ao cliente. Além de facilitar as estratégias de marketing digital e de conteúdo da sua empresa, esse software também melhora o nível do seu atendimento para garantir a conversão de leads em clientes e fidelizar os consumidores, fortalecendo o relacionamento com a sua marca.

Se você quer saber mais sobre os benefícios do call tracking para a sua empresa, deixe o seu comentário no espaço abaixo para que possamos orientá-lo sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente. Aproveite também para divulgar o artigo em todas as suas redes sociais!

20 dicas sobre como usar o Adsense para ganhar dinheiro com um blog

Se você criou um blog, e seu objetivo é ganhar dinheiro com isso, a primeira coisa que você deve saber hoje é: Google Adsense.

O Adsense é um sistema de publicidade , que é um intermediário entre os anunciantes (como lojas, empresas, …) e mídia (como blogs, fóruns, …) usado por blogueiros para ganhar dinheiro através de publicidade com seu blog.

Seu sucesso é porque hoje é a empresa com mais anunciantes, como bem como sendo o mais responsável, cumprido e “honesto” com os dois anunciantes como mídia (também conhecido como Editor ou Publisher. Os proprietários de sites que querem para colocar publicidade em seu site do Adsense).

Quando implementado Adsense, uma coisa que você mais deseja é o melhor desempenho (cliques de visitas), para capitalizar em nosso site, de curso sem cair em faltas com Adsense e talvez não querendo a proibição de nossa própria.

Dicas para ganhar mais dinheiro com o Adsense

Conselhos sobre o conteúdo do blog

  • Nicho que estamos mirando: isso afeta a capacidade de ganhar mais ou menos dinheiro. Existem problemas em que o PPC (pagamento por clique) é maior que em outros. Para se ter uma ideia, podemos ver no Google Adwords quando os anunciantes pagam por colocar seus anúncios (mídias como blog ganham 60% desses preços)
  • O tema do blog é vital: blogs generalistas (como “Esportes”) ganharão menos por clique que os mais específicos (como “tênis”)
  • Bom conteúdo é vital , não só para os valores do Google bem sua página, também para os anunciantes valorizados (eles podem oferecer mais dinheiro para concretamente para fora em seu blog) e para os leitores valiosos (e fidelizarás e tem mais visitas ).
  • Posicione o seu blog nos motores de busca : porque as visitas que vêm de motores de busca como o Google são as mais rentáveis. Um bom conteúdo irá ajudá-lo.

Dicas sobre Web Design

  • Um modelo simples é mais eficaz: ao projetar seu site, não procure que ele seja muito visual, com muitas imagens e flash. Um modelo simples em que os anúncios se destacam será mais lucrativo.
  • A coluna principal onde você tem o conteúdo não deve ter uma largura menor que 460 pixels.
  • Use uma cor colorida para links para títulos de blogs

Dicas sobre blocos de anúncios do AdSense

  • Os anúncios do AdSense na mesma coluna do conteúdo principal será mais rentável: uma vez que ele vai fazer anúncios que aparecem estão relacionados com o conteúdo de cada artigo, e que o anúncio adsense mais visível.
  • A cor do texto dos anúncios deve ser colorida e igual aos títulos dos seus artigos.
  • O bloco de anúncios mais rentável é de 336 × 280.
  • Use o teste A / B : você pode colocar anúncios diferentes e ver qual formato oferece a maior lucratividade.
  • Siga critérios de rastreamento todos os seus anúncios: isso vai ajudar a governar a formatos de anúncios para ser rentável ou você ver se eles funcionam.
  • Melhor 3 anúncio (o máximo permitido pelo adsense) ou apenas 1: porque isso depende do acima, então, fazer testes ( muitos anúncios irá aumentar o número de cliques e diminuir o pagamento por clique, enquanto alguns anúncios declínio o número de cliques, mas vai aumentar o pagamento por clique ), por esta razão, ele depende do tema, a posição do anúncio, etc …

O que você não deve fazer com anúncios do Adsense

  • A primeira coisa que você deve fazer: Verifique as condições do programa adsense .
  • Nunca clique em seus próprios anúncios: o máximo que você pode conseguir é desperdiçar seu tempo, que esses cliques não pagam por eles ou o que é pior, que eles fecham sua conta do AdSense.
  • Você não pode colocar anúncios do AdSense em qualquer blog (verifique a política do AdSense e olhar para os tópicos não permitidos no adsense)
  • Não modifique o código dos anúncios do AdSense.
  • Não incentive cliques nos seus anúncios com palavras como: eu recomendo … Conteúdo de interesse … ou colocar imagens perto dos anúncios
  • Não coloque anúncios em sites com conteúdo que viole direitos autorais (por exemplo, sites de download)
  • Não coloque anúncios em locais como janelas pop-up.
  • Em resumo: leia toda a política do Adsense .

O Google sempre ajuda você

Eu continuo com o mesmo de sempre, embora o Google agora é o “Deus da Internet” e faz e desfaz como ele quer, sempre nos ajuda. Então aqui deixo um link para a Academia do Adsense com dicas de todos os tipos para tornar seu blog mais lucrativo

Quais os sintomas da fecundação e da gravidez?

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Quais os sintomas da fecundação e da gravidez?

Muitas mulheres se perguntam se existem sintomas quando ocorre a concepção. A concepção de um bebê é quando o óvulo da mulher se fertiliza pela ação de um espermatozoide, produzindo a gravidez. Pouco tempo depois de ter sido fertilizado, o óvulo experimenta uma implementação em seu revestimento, com o que se forma através da placenta. Estas mudanças no organismo podem fazer com que uma mulher saiba que está grávida, mas nem todos percebem o mesmo.

Este fato faz com que o organismo produza uma substância chamada tecnicamente de gonadotrofina coriônica humana, GCG, mas é conhecido mais popularmente como  hormônio da gravidez e é a responsável de que comecemos a sentir muitos dos sintomas da fecundação.
Dependendo dos dias que passaram desde a ovulação até a fertilização, podem ocorrer vários sintomas diferentes da concepção, algo que pode variar de uma mulher para outra, dado que nem todos são iguais.

No caso das mulheres mais sensíveis, especialmente entre as que já passaram por um, dois gravidez, podem saber de forma imediata, se realmente estão grávidas, não, algo muito curioso para o que a medicina não tem uma explicação exata, mas não deixa de ser algo muito bom entre as mulheres.

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O tempo que demoram a aparecer os sinais e sintomas da concepção podem variar significativamente entre as mulheres. Alguns notam-se alguns dias após a ovulação e outras até mesmo semanas mais tarde.
Embora a forma mais confiável de saber se uma mulher está grávida, é partilhar um teste de gravidez, há sinais e sintomas muito clássicos que podem manifestar-se em muito pouco tempo como:

Uma diminuição da temperatura basal do corpo, no mesmo dia em que ocorre a implantação. Neste caso, uma mulher pode ter uma mancha cor-de-rosa claro em sua cueca, o que se chama sangramento de implantação, sendo este o primeiro sintoma da conceição.
Cerca de quinze dias após a ovulação, a mulher pode perder o seu período e vai notar um ligeiro aumento da sua temperatura corporal. Isso se deve principalmente ao aumento da progesterona, o hormônio que mantém o revestimento do útero para a gravidez.

As náuseas matinais podem ser um claro sinal de gravidez, mas podem ser experimentadas em qualquer momento do dia. A sensibilidade a diferentes cheiros também pode aparecer.
Também pode dar-se o caso de um súbito ódio por um alimento que antes gostava, desejos de certos alimentos, etc. Se quiser você pode fazer agora mesmo nosso testes caseiro de gravidez para tirar sua dúvida.

A fadiga pode ser outro dos sintomas que aparecem nas primeiras semanas da gravidez, aproximadamente entre os 3 e os 10 semanas.

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A pressão arterial baixa é outro dos sintomas até mesmo o baixo nível de açúcar no sangue, o que afeta a energia de uma mulher grávida.

Desconforto em seus mamilos e hipersensibilidade nas mamas é algo muito comum nas primeiras semanas de gravidez, mas pode durar meses posteriores.

Crescimento dos seios e cansaço também são muito comuns nestes casos.

Esses são alguns dos principais sintomas da conceição embora não queríamos terminar este post sem se lembrar de outros, como a dor lombar, o sono, prisão de ventre e micção freqüente entre outros.

Em nosso próximo artigo falaremos sobre o uso de bebidas alcoolicas, como extrato de catuaba, durante a gravidez.

 

A obesidade infantil aumenta o risco de diabetes tipo 2

A obesidade infantil é um fator de risco para a diabetes tipo 2, porém o risco diminui com redução do peso.

diabetes tipo 2

Perda de peso posterior também reduz o risco de diabetes tipo 2 na idade adulta, apenas não tanto, novos relatórios de pesquisa.

“Quanto mais cedo pudermos levar as crianças a um peso saudável e estilo de vida, melhor para elas serão”, disse a nutricionista Samantha Heller, do Langone Health System da NYU, em Nova York. Heller não esteve envolvido no estudo atual, mas revisou os resultados.

Quase um quarto das crianças no mundo está com sobrepeso ou obesidade, de acordo com os pesquisadores do estudo.

Excesso de Peso

O principal autor do estudo, Lise Bjerregaard, disse que o excesso de peso na infância e no início da idade adulta está associado a um maior risco de desenvolver diabetes tipo 2 mais tarde na vida. Os pesquisadores queriam saber se o risco de diabetes mudaria se as crianças obesas perdessem peso.

obesidade infantil

“Examinamos as relações entre diferentes combinações de razões de peso na infância, adolescência e início da idade adulta e o subsequente desenvolvimento de diabetes tipo 2”, disse Bjerregaard. É pós-doutoranda no Bispebjerg and Frederiksberg Hospital, na Dinamarca.

O estudo incluiu dados de quase 63.000 homens que vivem na Dinamarca. Todos tiveram seu peso e altura medidos aos 7 e 13 anos e novamente no início da idade adulta (entre 17 e 26 anos).

Os pesquisadores também coletaram informações sobre se o diabetes tipo 2 foi ou não diagnosticado quando esses homens tinham entre 30 e 60 anos de idade.

Quando as crianças com excesso de peso aos 7 anos perderam peso antes dos 13 anos, o risco de desenvolver diabetes tipo 2 na idade adulta caiu para o mesmo nível de alguém que nunca estava acima do peso.

E se uma criança com excesso de peso perdesse peso antes da idade adulta (mas não antes da puberdade), a probabilidade de desenvolver diabetes tipo 2 na idade adulta era quase 50% maior do que alguém que sempre pesava normalmente teve.

No entanto, eles tiveram uma incidência significativamente menor de diabetes tipo 2 do que alguém que permaneceu com excesso de peso desde a infância até o início da idade adulta, disseram os pesquisadores.

Alguém que estava com sobrepeso durante a infância e início da idade adulta tinha mais de quatro vezes mais chances de desenvolver diabetes tipo 2 quando adulto do que alguém que sempre teve um peso normal.

Adolescentes que eram magros com 7 anos de idade, mas tinham aumentado no início da idade adulta, aumentaram o risco de diabetes tipo 2, descobriram os pesquisadores.

Os pesquisadores descobriram que, embora os níveis exatos de risco variem, eles esperam que populações diferentes – digamos, pessoas em outro país – provavelmente experimentariam uma redução semelhante no risco de diabetes tipo 2 em adultos com perda de peso anterior.

Heller explicou que quando alguém perde peso, torna-se menos resistente à insulina e o metabolismo do corpo funciona de forma mais eficiente.

“O corpo vai queimar gordura com mais eficiência, e haverá menos inflamação”, disse ela.

O endocrinologista Dr. Andrea Dunaif, da Escola de Medicina Icahn, no Mount Sinai, em Nova York, também revisou as descobertas do estudo.

“Estes resultados sugerem que os efeitos negativos do excesso de peso na infância podem ser revertidos pela perda de peso antes da puberdade”, disse ela. “Em contraste, os efeitos negativos da obesidade no risco de diabetes são apenas parcialmente reversíveis na puberdade e mais velhos”.

Dunaif acrescentou que estes resultados sugerem que as medidas de perda de peso devem ter como alvo crianças obesas antes da puberdade e depois enfatizar a manutenção do peso.

Glibenclamida Emagrece

Os pesquisadores recomendam que antes iniciar o tratamento com glibenclamida para controlar os níveis de insulina é preciso mudar a alimentação, a medicação não combate as causas da doença.

veja a bula da medicação

Heller disse que os pais podem ajudar seus filhos agindo como modelos.

Dieta para Diabetes

“Modelar a alimentação saudável e manter a dieta é difícil, depois de um dia no trabalho, não ir ao drive-in ou jogar uma pizza congelada, mas as consequências a longo prazo não valem a pena Para se acostumar com a limonada, que é muito saborosa, isso lhes dá uma vida muito difícil antes que possam tomar decisões mais saudáveis ​​depois”, disse Heller.

“Coma mais saudável, seja fisicamente ativo, jogue fora, faça essas mudanças na dieta agora e talvez você possa salvá-las do diabetes mais tarde”, ela aconselhou.

O estudo foi publicado na edição de 5 de abril do New England Journal of Medicine.

Mais informações

Para dicas sobre como prevenir a obesidade infantil, veja a Academia de Nutrição e Dietética .

Como manter a dieta

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Como manter a dieta

Várias pesquisas demostram que, durante o fim de semana,  são ingeridas mais calorias do que se costuma comer de segunda a quinta-feira. Durante os fins de semana, a frequência de bebidas aumenta 34%, a quantidade consumida 42% e  o consumo de energia em 62% quando comparada aos dias da semana. Tudo piora entre sexta-feira e domingo.

O sábado é o grande vilão! Ele é o pior dia da semana para a maioria das pessoas quando se trata de manter a dieta. E sabe por que? Porque são os dias de descanso, sem rotina, dias de não fazer nada. Além disso, são os dias mais sociais, e nem sempre os eventos sociais estão alinhados a nossa dieta. Assim ficamos mais suscetíveis às opções oferecidas.

Uma latinha de cerveja tem 150 calorias, uma dose de bebida destilada tem 80 calorias e uma taça de vinho tem cerca de 100. Se você se descuidar, quantas latinhas são consumidas em 1h? “Ah, doutora… são só 3 dias. Eu sempre volto na segunda”. Esse pensamento é um grande sabotador de resultados. Três dias, apenas 3, que costumam ser hipercalóricos, são capazes de acabar com o seu esforço da semana toda e ainda deixar “créditos” de calorias.

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Então não tem como aproveitar o final de semana? Claro que tem. Procure escolher apenas uma refeição “livre”. Não tenha a ideia: “já que saí em uma refeição, vou relaxar e voltar só na segunda.

Assim, você não ultrapassa tanto a sua cota de calorias. Tente manter a sua rotina alimentar nos outros horários. Aproveite o tempo livre para se movimentar. Vale andar de bike, uma pista de dança, uma caminhada. O que não vale é ficar parado. Se você quer alcançar e manter um peso saudável, ter equilíbrio alimentar durante o fim de semana também é essencial. Não se esqueça de seu quitoplan. quitoplan vende em farmacia e pode comprar em qualquer site online.

Um ótimo fim de semana a todos!